quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O que Podemos Aprender com os Gansos- Tema para Palestras

Se Tiver que Decidir, Decida Logo e Evite Sofrimento

  Certa vez, a mãe de um menino de dez anos obrigou o filho a participar das aulas de educação fisica. Um dos exercicios era pular de uma ponte na agua. O garoto morria de medo. Ficava no ultimo lugar da fila e sofria a  cada salto dado por um colega a frente dele, porque em pouco tempo chegaria sua vez de saltar.
  Um dia, percebendo o medo do garoto, o professor obrigou-o a ser o primeiro a pular. O garoto sentiu o mesmo medo, mas ele acabou tão rapido que depois disso passou a ter coragem.
  Às vezes, assistimos a cenas semelhantes na empresa. Gerentes que tem uma tarefa para realizar ou uma dificil decisao a tomar e que, por medo de agir, adiam sempre a obrigação.
  É uma lição que precisamos aprender: muitas vezes temos que dar tempo ao tempo. Outras vezes, devemos arregaçar as mangas e enfrentar logo a situação. Não existe coisa pior do que adiar.


Trecho do livro O que Podemos Aprender com os Gansos e tema da Palestra para os Empresários na IURD da Vila Dirce, Carapicuíba-SP

A Dor de Belinha

" Aqueles que realmente querem ganhar almas para o Senhor Jesus devem se concientizar da necessidade dos SACRIFICIOS CONTINUOS que terão que oferecer em favor dessas almas"
                                                                    
                                                                           trecho do livro "DISCÍPULO DO ESPÍRITO SANTO"
Bispo Macedo, Editora Unipro

  Esse trecho do capitulo 14 do livro do Bispo fala sobre a Dor do Sacrificio do Discípulo do Espírito Santo.
  Eu era um simples cabeça de tribo no Grupo Jovem.
  Poxa, haviam dois meses que eu tentava crescer uma tribo! Como me "zoavam" por  não ter uma alma se quer nela! Ai tomei uma medida "drástica" de fé!
  Encontrei uma linda cachorrinha na rua abandonada. Levei pra casa e disse para Deus: Já que o Senhor não envia ninguém pra eu cuidar, VOU CUIDAR DESSE CACHORRO COMO SE FOSSE UMA ALMA DA MINHA TRIBO!
  Claro que não cheguei a levar o "canino" para o grupo jovem (pô, pq não pensei nisso?...rs) mas cuidava em casa, dava banho, etc.
 
 

  Tudo ia bem. A Belinha (eu a chamava assim pq ela dormia demais entaum era Uma alusão a Fabula da  "Bela Adormecida" só que na versão canina... kkk ) chegou com EPILEPSIA (isso mesmo, um cachorro com epilepsia... Como diz o Bp Guaracy: cômico se naum fosse trágico) e uma ferida nas costas, que foi curada atravéz da fé com o óleo ungido. Tudo ia bem. Até que a cachorrinha adoeceu!
  Corre daqui pro veterinário... Gasta de lá com remédios... Oração... enfim, nada adiantava!
  Ninguém descobria o que ela tinha. Quando "conseguia"  ficar de pé, andava andando em círculos no quintal. Chegava até a bater com a cabeça na parede antes de cair pela tontura.
  Belinha adoeceu tanto que chegou ao ponto que já não conseguia ficar de pé! Um estado terrível.
Embora fizesse tudo que estava ao meu alcance, eu SOFRIA por não conseguir "SALVAR" a Belinha. Não havia mais nada a fazer! Depois de tanto sofrimento (meu e dela) pedi ao veterinário que a sacrificasse.
  Chorei como nunca havia chorado por um cachorro! Afinal, aquilo, em "tese" representava o meu fracasso como um "GANHADOR DE ALMAS"... Será que eu não era "bom" o bastante para cuidar de alguém que chegasse até a IURD com um problema? Como poderia ser eu a "LUZ DO MUNDO" para os perdidos se não puder ajudá-los?
  Na verdade, creio que o que Deus queria me mostrar era a dor que o "Discípulo do Espírito Santo" sente (ou pelo menos deveria sentir) em relação as almas que por aí estão sofrendo nas garras do diabo!
  Na verdade sinto essa mesma dor latente quando vou a um HOSPITAL; senti essa mesma dor quando saio pra tocar...
  Não é fácil ver o vazio da alma em cada olhar tentando ser preenchido em cada copo de cerveja... Como músico, confesso que há vezes que me sinto algemado em não poder falar de Jesus num pagode por exemplo.
  O fato é que onde eu vá vou carregar comigo essa dor: A dor do Sacrifício... A dor de Belinha!

  Vejam abaixo o video dos ultimos instantes de vida de Belinha. ATENÇÃO: o vídeo contem cenas realmente fortes! 



Talvez você até se compadeça pelos "gemidos de dor" da Belinha, mas saiba que pode TER ALGUÉM GEMENDO assim ao seu lado esperando você dar a ela a VIDA que ela espera! A VIDA que eu não pude dar a Belinha.

sábado, 6 de agosto de 2011

Historia de Vida- por Alex Araujo dos Santos "LelékO"

 
 Fui uma criança muito perturbada, lembro que minha mãe me levava numa "BENZEDEIRA" pra tentar acabar som meus pesadelos e crises de bronquite, o que de nada adiantava! Minha mãe me batia muito ao ponto de um dia irmos parar numa delegacia, onde por uma denuncia da professora da minha escola, o Conselho Tutelar quase me tirar da minha família!

  Conheci a IURD com apenas 6 anos de idade atravez da minha vó que sempre me levava. Não demorou para que meus pais fossem também, onde após passarem por um difícil processo de libertação chegaram ate a serem obreiros. Mas nada disso somava nada em minha vida.
  Engraçado como a gente precisa sofrer pra conhecer a Verdade né?
 
  Aos  17 anos ingressei no Exército Brasileiro, onde me fora apresentado um mundo novo: drogas, álcool, comecei a fumar e por pouco não cheguei a criminalidade.
  Nada disso me satisfazia.  Nem mesmo as "noitadas" preenchiam meu vazio. Nada adiantava!
  Somente aos 21 tomei uma decisão de buscar esse JESUS de que eu tanto ouvia falar desde criança. Não foi fácil. As forças do mal tentaram por varias vezes tirar minha vida após essa decisão. Cheguei a estar face a face com a morte num acidente onde 6 pessoas da minha família tiveram que ser internadas, duas dessas em estado grave.
  Perseverei até ter o que mais desejava: a presença de Deus dentro de mim, mas por uma "PALAVRA DE DUVIDA" abandonei a pratica da FÉ VIVA, voltando o meu estado a ser pior do que era!
  Aí começara meu verdadeiro sofrimento!
  Desilusões, depressão, passava dias trancado chorando no meu quarto, sem ter vontade de comer ou tomar banho.
  Lembro que eu atravessava uma ponte sobre o Rio Pinheiros pra ir ao Conservatório Musical onde eu estudava, e por varias vezes imaginei me jogar de lá para acabar com meu sofrimento!
  Um dia "RACIOCINEI"! Me lembrei da felicidade que tinha ao lado do meu Senhor e tive a SEDE de busca-Lo novamente!
  Hoje, sou grato a Deus por Sua misericórdia ter me alcançado. Estou de volta pra nunca mais sair de Sua presença! Fui batizado, Selado e pronto pro que der e vier pra fazer a Sua Vontade!

Marcio Pinheiro- O Rei e o Ladrão


O que é a nosSa Dor qUandO OlhaMos paRA o SAcrIfIcIo feIto poR nÓ poR JesUs na cRuz???
Composição de SERGIO LOPES
Intepletação de MARCIO PINHEIRO

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Jejum de Daniel Agosto 2011



Os 21 do Jejum de Daniel

Começa a partir de amanhã em todas as IURDs do Brasil e do mundo, um propósito muito forte chamado 21 dias do jejum de Daniel.

Qual a intenção dessa campanha?

Principalmente fazer com que as pessoas se concientizem da importancia e recebam o ESPIRITO SANTO.

Fazendo parte desse time, vou postar no meu blog durante esses 21 dias toda a direção recebida por mim. Espero tambem poder ajudar muitas pessoas a conhecerem a fonte da verdadeira alegria e Unico e Verdadeiro Salvador: o Senhor Jesus!

1° Dia do Jejum de Daniel

MEDITAÇÃO

“A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas.” Gênesis 1.2

ENTENDIMENTO

Muita gente tem a vida sem forma e vazia. A depressão que o diga.

O Espírito de Deus paira sobre todos os humanos, esperando ser convidado para fazer morada.

Convide-O agora!

E receba-O também agora, em o Nome de Jesus Cristo!


2° Dia do Jejum de Daniel

MEDITAÇÃO

“Respondeu-lhe o anjo: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo te envolverá com a sua sombra; por isso, também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus.” Lucas 1.35

ENTENDIMENTO

O nascimento de Jesus tem sido modelo de nascimento dos demais filhos de Deus.

Como o Espírito Santo desceu sobre Maria e a envolveu com a Sua sombra, gerando nela o Filho de Deus, o mesmo também tem de ocorrer com as demais pessoas.

A partir do instante que o Espírito de Deus desce em alguém, nesse mesmo corpo é gerado uma nova criatura. Isto é, nasce mais um(a) filho(a) de Deus.


3° Dia do Jejum de Daniel

MEDITAÇÃO

Autoridade dos filhos

O Senhor Jesus Cristo é Verbo, que “Veio para o que era seu (Israel), e os Seus (os filhos de Israel) não O receberam. Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no Seu Nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.” João 1.11-13

ENTENDIMENTO

Os nascidos do Espírito de Deus têm poder.

Ou seja, eles têm a autoridade do Deus-Pai até para perdoar pecados. (João 20.23).

Quanto mais para vencer o inferno deste mundo! ( I João 5.4).

Mas…

Por que os que têm recebido Jesus não têm tido o poder de filhos de Deus?

Porque nasceram do sangue (casual), ou porque nasceram da vontade da carne (fruto da promiscuidade humana), ou porque nasceram da vontade do homem (sonho dos pais).

Quer dizer, nenhum desses filhos nasceu pela vontade de Deus. Por isso, não têm o poder de filhos de Deus.

Só é considerado legítimo filho de Deus quem nasce do Espírito de Deus.


4° Dia do Jejum de Daniel

Às águas do Trono!

Águas.

Muitas águas…

Significam pensamentos Divinos.

Geram vida.

E vida em abundância.

O sonho do Eterno é fazer de cada filho Seu uma fonte de vida.
Fonte que flua vida.

E vida em abundância.

Quem bebe do Espírito de Deus, torna-se uma fonte a jorrar.

Porque o Espírito de Deus é a Fonte geradora da Vida.

Ele flui do Trono do Altíssimo e do Seu Filho Jesus Cristo.

Apocalipse 22.1


5° Dia do Jejum de Daniel

Eu quero. E você?

Querer é poder.
Só quem não quer, não pode.

O querer está dentro de cada um.

Mas cada um tem de querer.
Deus quer.

Mas, Sozinho, Ele não pode realizar o sonho de morar em mim.

Ele precisa da minha autorização, do meu consentimento, do meu querer…
Quando o Seu querer junta-se ao meu querer, então o impossível acontece.

“… porque Deus é quem nos dá vontade tanto em querer como o realizar, de acordo com Ele.” Filipenses 2.13 (linguagem popular)

O Espírito de Deus só vem para os verdadeiramente interessados.


6° Dia do Jejum de Daniel


Água da Vida
O Rio da Água da Vida jorra do Trono do Altíssimo e de Seu Filho. Apocalipse 22.1

É o Espírito de Deus, a Mente do Senhor Jesus Cristo, Pensamentos de Deus.

Ele vem para saciar os sedentos;

Para dar vida à terra seca;

Trazer renovo;

Dar vista aos cegos;

Libertar cativos da ignorância espiritual;

Enfim, transformar vale de ossos secos num grande exército de valentes do Deus Vivo.

Água Viva é o Espírito Santo.
Quando você O recebe, Seus pensamentos jorram dos lábios e transmitem vida.

“Quão preciosos para mim, ó Deus, são os Teus pensamentos!” Salmo 139.17


7° Dia do Jejum de Daniel


Enviados de Deus

Muitos pastores são chamados, outros tantos têm se considerado chamados e ainda outros têm sido enviados…

Quem tem sido, de fato, enviado por Deus?

A quem enviarei? Quem há de ir por Nós? Diz o Senhor. Isaías 6.8

Como identificar o verdadeiro enviado de Deus?

Por meio do profeta Jeremias, Ele mesmo responde:

“Dar-vos-ei pastores segundo o Meu coração, que vos apascentem com conhecimento e com inteligência.” Jeremias 3.15

8° Dia do Jejum de Daniel

Ouvidos! Quem os tem?
Naturalmente, todos têm ouvidos. Ouvidos para ouvir parentes, médicos, namorados, amigos, colegas, vizinhos e noticiários em geral, etc., etc., etc.

Mas quem os tem para ouvir a voz do Espírito de Deus?

Nem sempre ela é meiga, terna ou suave.

Às vezes, é forte, incisiva e dura.

Ele não fala ao coração, já que este não tem coragem para obedecer.

Mas duvido que não solucione qualquer problema.

Num turbilhão de conselhos, quem quer ouvir o de Deus?
Aos interessados, Ele fala:

Eu, de pronto, lhe abateria o inimigo e deitaria mão contra os seus adversários…
Eu o sustentaria com o trigo mais fino e o saciaria com o mel que escorre da rocha.” Salmo 81.13-16


9° Dia do Jejum de Daniel
Sete passos para NÃO RECEBER o Espírito Santo.

1º - Pensar nEle só na hora da busca;
2º - Desejar sentir “alguma coisa”;
3º - Preocupar-se em falar em línguas;
4º - Ter medo de receber outro espírito;
5º - Dividir-se entre receber o Espírito Santo e qualquer outra coisa;
6º - Manter mágoas no coração e;
7º - Para objetivos pessoais.

Do céu olha o Senhor para os filhos dos homens, para ver se há quem entenda, se há quem busque a Deus. Salmo 14

10° Dia do Jejum de Daniel

Cadê o sagrado coração de Jesus?

“Repousará sobre Ele o Espírito do Senhor, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do Senhor.” Isaías 11.2

Onde estão os sentimentos na descida do Espírito Santo em Jesus?
Espírito do Senhor;
Espírito de Sabedoria;
Espírito de Entendimento;
Espírito de Conselho;
Espírito de Fortaleza;
Espírito de Conhecimento;
Espírito de Temor do Senhor.

Em qual dessas 7 virtudes do Espírito há envolvimento de emoção, coração ou alma?

Todas elas envolvem somente o intelecto, razão ou consciência.
Aí está a diferença entre alma e espírito.

O primeiro Adão foi alma. O último Adão (Jesus) é espírito. I Coríntios 15.45

Qual sua ESCOLHA: continuar sendo ALMA ou lutar para ser ESPÍRITO?

Se quiser SER ESPÍRITO, você tem que exercitar seu intelecto na Palavra de Deus.

Não dê ouvidos à voz dos sentimentos


11° Dia do Jejum de Daniel


“…aos que Me honram, honrarei, porém, os que Me desprezam serão desmerecidos.” 1 Samuel 2.30

Há quem considere mais seus filhos, seus pais, marido, mulher, namorado ou namorada do que o Senhor Jesus;

Há quem preze mais seu nome, sua reputação, sua carreira, sua posição social, seus bens materiais do que o Senhor;



Há quem cuide melhor de sua casa, seu carro, suas jóias, roupas e sapatos do que de sua fé cristã;



Há quem adore mais sua própria vida do que o Criador;

Há quem invista mais em sua própria glória do que na glória de Deus;

Há quem respeite e tenha temor mais para com o diabo do que para com Deus;

Há quem defenda mais a sua religião do que a sua fé;

Finalmente, há quem zele mais para com o próprio corpo perecível do que para com a sua alma.

Porém, o Senhor Jesus Cristo diz para os tais:

Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?" Mateus 16.26

12° Dia do Jejum de Daniel

Quem quer receber O Espírito desta família?


Neste domingo, em qualquer Cenáculo do Espírito Santo, em qualquer reunião, teremos o derramamento do Espírito da Paz.

A promessa que sua família vai tomar posse é:

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou…” Jesus Cristo. João 14.27
Neste domingo, traga toda a sua família para receber O Espírito da Paz.

A família que ora unida, permanece unida



13° Dia do Jejum de Daniel

Do: Senhor Jesus
Para: Os servos

Pequenos erros, grandes dúvidas.

É assim que o mal trabalha.
Ele tem usado picuinhas e as transformado em pecados quase imperdoáveis.

E fica martelando na cabeça da vítima todo o tempo, em especial quando se busca Deus.

Você não merece o Espírito Santo;
Você pecou;
Você errou;
Você falhou;
Você se irou;
Você se masturbou;
Você não aguentou;
Você caiu na carne;
Você interrompeu o jejum;
Você é fingida (o);
Você O quer, mas fica pensando no namorado;
Você mentiu;
Você adulterou;
Seus pensamentos são sujos;
Você fez tantas coisas erradas e agora quer dar uma de santinha;
Você isto, você aquilo, você, você…

Por outro lado, o Batizador com o Espírito Santo diz:

Eu já paguei o preço pela sua liberdade. Se você crê em Mim, seu problema agora é Meu. Sua vida é Minha.
Perante Meu Pai você está limpa, lavada e purificada pelo Meu sangue.

Você crê nisso?

Então, não dê ouvidos a ninguém, muito menos ao diabo!

Sou Eu quem dá o Espírito Santo.

Tão somente ouça Minha Voz e creia.

“… fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” I Coríntios 6.20
“… fostes comprados; não vos torneis escravos de homens.” I Coríntios 7.23

... Nem do diabo!


14° Dia do Jejum de Daniel
Não é digno de Mim...

A consciência pura da fé não permite que nada, absolutamente nada, coloque em risco a salvação eterna da alma.

Paixões emocionais, isto é, apelos do coração em relação aos entes mais queridos, como filhos, mãe, pai, marido, esposa, noivo, noiva, reputação, bens patrimoniais, enfim, até mesmo a própria vida, não podem interferir no bom relacionamento com o Senhor Jesus Cristo.

“Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a Mim;
não é digno de Mim;
quem ama seu filho ou sua filha mais do que a Mim

não é digno de Mim;
e quem não toma a sua cruz e vem após Mim;

não é digno de Mim.”

Mateus 10.37-38

Qualquer sacrifício, por maior que seja, é insignificante quando se trata da salvação eterna da alma.
Ele não considerou nem mesmo a própria posição Divina para assumir a condição de Maldição na Cruz, a fim de salvar os que creem.

Quer dizer, Ele colocou TODA SUA FORÇA,

HONRA E GLÓRIA para nos salvar.

Não mediu sacrifício para isso.

Como aceitará que fiquemos jogando ou brincando com a salvação da alma?

Neste momento, o Espírito Santo faz você entender isto, ao ler o seguinte texto

15° Dia do Jejum de Daniel

Livro da Vida

Toda criança, ao nascer, recebe um nome. O nome estabelece sua identidade.

Ela se torna cidadã e, por conta disso, é amparada pela Lei.

Enquanto viver, seu nome fará parte do arquivo vivo.

Após a morte, seu nome vai para o arquivo morto.

E daí, só terá utilidade para fins legais de seus descendentes.

Mesmo estando no arquivo morto, perante Deus, sua alma continua viva e seu nome registrado em um Livro: o da Vida ou o da Segunda morte.

Não escolhemos para vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.

Se em vida, fez por onde ter seu nome inscrito no Livro da Vida, ela receberá, não apenas um novo corpo glorificado (I Coríntios 15.54) mas também um novo nome.

E a partir daí, sua identidade antiga desaparecerá definitivamente.

Com um corpo angelical, ela não terá qualquer lembrança vivida na Terra.

Seus entes queridos, se tiverem seus respectivos nomes inscritos no Livro da Vida, também terão o mesmo privilégio.

Mas, não reconhecerão uns aos outros, nem mesmo saberão que um dia viveram na Terra.

“E Aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas." Apocalipse 21.5


16° Dia do Jejum de Daniel

OS LIVROS

"Então, se abriram livros. Ainda outro livro, o Livro da Vida, foi aberto."

Apocalipse 20.12

Por que João viu um Livro da Vida e outros livros referindo-se à Segunda Morte?

Não haveria necessidade de mais livros se a quantidade de nomes dos perdidos fosse igual a dos salvos.
O número dos perdidos é tão imenso que exigiu mais livros. Por isso se abriram livros.

Essa revelação magnífica sugere que as pessoas priorizem mais a salvação de suas almas do que qualquer outra coisa deste mundo.

Trata-se da vida eterna da alma. Não de uma longa vida de cem anos!

"E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros."

Apocalipse 20.12

As pessoas, cujos nomes estão inscritos nestes outros livros serão julgadas, condenadas e, logo em seguida, lançadas no Lago de Fogo e Enxofre.

Não haverá advogado de defesa, nem de acusação, pois nos livros já estão registradas as obras de cada um.

Não haverá apelação a instâncias superiores porque o Juiz é o Senhor Eterno, Autoridade Máxima nos Céus, na Terra e em todo o Universo.

"E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do Lago de Fogo."

Apocalipse 20.15


17° Dia do Jejum de Daniel




18° Dia do Jejum de Daniel

A Marca de Caim

Muitos têm tentado brincar de esconde-esconde com Deus.

Têm-No considerado como um velhinho cansado correndo atrás de crianças espertas.

Israel fez isso no passado.

Não deu muita “bola” para Sua voz.

Mas a história confirma que Sua voz não falhou. A rebeldia daquele povo fê-lo escravo noutras terras e, humilhantemente, envergonhado.

O mesmo tem acontecido com ex-membros, ex-pastores, ex-obreiros, ex-esposas de pastores etc., etc., etc.

Carregam a marca de Caim na face e não encontram forças para retornar à fé, porque abandonaram a Fonte das águas vivas.

E, mais uma vez, a profecia:

“Ó Senhor, Esperança de Israel!
Todos aqueles que Te deixam serão envergonhados; o nome dos que se apartam de Mim será escrito no chão; porque abandonam o Senhor, a Fonte das águas vivas.”Jeremias 17.13

19° Dia do Jejum de Daniel

Agora você vai ouvir a voz de Deus ou a do diabo.

Qual voz você vai atender?


20° Dia do Jejum de Daniel

O Segredo da Minha Salvação

Sempre temia e tremia pela minha salvação. Pois, o Espírito Santo me havia convencido:

De que adianta, você ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?

Essa palavra fez nascer em mim um temor sem precedente. E, somada à profecia de Ezequiel, o Espírito Santo me advertia, ainda mais, a respeito do meu bem maior:

“...A justiça do justo não o livrará no dia da sua transgressão; quanto à perversidade do perverso, não cairá por ela, no dia em que se converter da sua perversidade; nem o justo pela justiça poderá viver no dia em que pecar.
Quando eu disser ao justo que, certamente, viverá, e ele, confiando na sua justiça, praticar iniquidade, não me virão à memória todas as suas justiças, mas na sua iniquidade, que pratica, ele morrerá.
Quando eu também disser ao perverso: Certamente, morrerás; se ele se converter do seu pecado, e fizer juízo e justiça, e restituir esse perverso o penhor, e pagar o furtado, e andar nos estatutos da vida, e não praticar iniquidade, certamente, viverá; não morrerá.
De todos os seus pecados que cometeu não se fará memória contra ele; juízo e justiça fez; certamente, viverá.” Ezequiel 33:12-16

SE VOCÊ PENSA QUE SUA SALVAÇÃO ESTÁ GARANTIDA, O TEXTO DEIXA CLARO QUE NÃO!

21° Dia do Jejum de Daniel

Por que ainda não recebi o Espírito Santo?

Porque ainda não se entregou 100%.

Ou você acha que o Justo Juiz é injusto para com você?

Ele prometeu:
“Eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber…” João 14.16-17

Ele já rogou por você e garantiu que o Pai O dará.

Mas o que falta para se cumprir Essa Promessa na sua vida? Seria seu casamento com o mundo?

Mas você já se divorciou do mundo e se casou com Jesus.

Não é mesmo?

Por conta disso, você tem direitos adquiridos pela fé no Senhor.

Então, coloque todas as suas forças na busca e tome posse dos seus direitos nas promessas do seu Senhor.

Será que o Deus-Pai negaria um pedido do Deus-Filho?

Eu duvido.

Neste domingo, venha preparado para receber o Selo de Deus, mesmo sem merecer!

Venha disposto a entregar-se, incondicionalmente, de corpo, alma e espírito

http://www.iurdtv.com/

http://www.bispomacedo.com/

“Ah! Se o meu povo me escutasse