sábado, 13 de outubro de 2012

E CONTINUO COM MINHAS ORELHAS!

 
  Eu costumo ser muito chato com meu cabelo.
  Não que ele seja bom, ao contrario, esta muito longe disso. Mas quando a "lata" não é lá essas coisas ele ajuda dar uma "melhoradinha".

  Hoje, antes de ir para o trabalho resolvi dar um "tapa na juba". Chequei minha lista de "milagreireiros", e por estar na minha rota, dei preferência a um salão que já não visitava a uns seis meses.

  Lá, tudo como sempre esteve. Como de costume, três cadeiras: uma destinada ao publico feminino, o "santo assento" do meu "cabeleireiro em processo de canonização", e uma outra que ficava sempre vazia... Disse bem, FICAVA, pois havia um "novato" no pedaço.

  Por estar um pouco atrasado e ainda haver um cliente a ser atendido antes de mim, meu cabeleireiro sugeriu que eu cortasse com o tal novato.

  Pra que você tenha uma idéia, vou resumir a historia dizendo apenas que a primeira coisa que fiz ao sai do salão foi AGRADECER A DEUS POR AINDA TER MINHAS ORELHAS INTACTAS, e depois COMPREI UM BONÉ!

  Não sai chateado. Nem fui ignorante com o tal iniciante como muitos seriam nessa situação, apenas fiquei satisfeito em poder contribuir para a formação de um futuro excelente profissional, mesmo como "cobaia".

  Lembrei-me que um dia, também tive uma primeira chance. Se hoje desenvolvo todo meu potencial naquilo que eu faço, devo aquelas primeiras oportunidades a mim ofertadas além, é claro, da manutenção das orelhas de alguém no devido lugar!