quinta-feira, 28 de julho de 2011

História de Vida- por Obreira Miri

  Quando começei a freguentar a IURD era uma pessoa completamente pertubada, ainda criança já tinha desejo de suicidio e tentei me jogar de baixo de um carro, era muito doente e freguentava diariamente os hospitais de Florianópolis. Nao podia ficar sozinha dentro de casa pois escutava vozes.

  Apartir do momento que conheci o trabalho da IURD juntamente com minha mae, descobri ali a oportunidade de mudar minha vida. fui curada de todos os meus problemas e comecei a ter o desejo de conhecer a Deus.

  Passaram-se alguns tempos e eu acabei me acomodando em minha fe, deixando de fazer praticar e me voltar a vontade de Deus, mesmo dentro da igreja, nao praticava a Palavra de Deus. Ate que um dia atraves de reunioes da FORÇA JOVEM, comecei a me despertar e ouvir o que o Pr. falava, assim me voltando para as praticas das primeiras obras.

  Hoje gracas a misericordia de Deus, estou firme na fe, cheia do Espirito Santo e servindo a Deus em Sua obra, assim como tinha o desejo desde criança.





Colaborou: Obreira Mirielle da Rosa - Criciuma-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário