quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Medida de Fé



  Deus não da o Seu Santo Espirito por medida!
  Deus nao dá mais a uns e menos para outros!
  Então o que determina uma vida com a plenitude do poder de Deus materializada?
  A FÉ.
  Não foi a toa que Jesus disse que o JUSTO viveria pela SUA prorpia fé. Se eu ficar olhando pra fé de quem está ao meu lado a minha vai sempre parecer pequena!
  Cada um tem uma vida aqui na terra e cada um vai ter tambem uma coroa no céu. Individual! Intransferivél! Como um RG.
Imagine eu emprestar meu RG para você fazer um cadastro ou um crediário. É Possivel? Ou eu receber pelo seu trabalho? Definitivamente não dá.
  Então, Deus se volta pra mim a medida que eu me volto para Ele, e isso e isso exige um sacrifício.
  Se eu esgoto meus limites chegando ao limite da impossibilidade eu tenho MORAL para de cobrar de Deus o IMPOSSÍVEL  como Ele mesmo me dá direito através de Sua Santa e irremediável Palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário