domingo, 29 de abril de 2012

De Sapo a Príncipe

  Era uma vez, um SAPO que sonhava em conhecer uma PRINCESA que o transformaria num PRINCIPE e o levaria para morar num CASTELO...


  Esse sapo era eu!

  Mesmo antes de estar na presença de Deus, eu sempre sonhei em ter como esposa uma "MULHER DE DEUS". Talvez tivesse esse desejo pelos motivos obvieis: Não ter dor de cabeça por infidelidade, ela me seria submissa e principalmente, por ter uma FÉ, sei que juntos superaríamos qualquer adversidade.

  Realmente UMA MULHER DE DEUS seria um SONHO DE CONSUMO para qualquer homem! Seria, se ela também não tivesse um ALTO NIVEL de exigência. Quem disse que ela quer estar ao lado de um HOMEM QUALQUER?

  Ora, a mulher de Deus torna-se PRINCESA por ser filha de um REI! Sendo uma princesa, como poderia aceitar um SAPO por esposo? Acha mesmo que seu Pai, o REI, aceitaria sua filha casada com um SAPO vindo de um brejo qualquer?

  O jeito foi tornar-me também um PRÍNCIPE. Foi um pouco difícil por não haver tantas FADAS MADRINHAS assim disponíveis no mercado e não venderem PORÇÕES MÁGICAS sem PRESCRIÇÃO MEDICA nas farmácias, mas eu consegui!

  Embora chegar ao CASTELO (igreja) para conhecer o REI (Jesus) antes da PRINCESA (minha esposa), e deixar de ser SAPO antes de ser BEIJADO, não siga a ordem da famosa FABULA infantil, é essa a verdadeira ordem que na VIDA REAL, leva a viver um FELIZES PARA SEMPRE!

Um comentário:

  1. Hoje a preGAçãO na IURD foi ExaTAmente Sobre IssO.
    SansãO EscolheU a mulher Errada e pela Impaciencia Entregou o sEU cOraçãO. As COnsequencias foram a Perda da Força, a cEgueira e a amaRRAçãO antes da morte. Se IssO naO aCOntece FIsicamente cOm Quem eRRa na Vida sEntimental concerteza aconteCe Espiritualmente FAlandO!

    ResponderExcluir