sábado, 1 de dezembro de 2012

Carta de Agradecimento

Venho por meio dessa agradecer...

Sim agradecer! Geralmente se recebem cartas por bons servicos prestados, mas faco questao de por meio dessa CARTA, simplesmente agradecer.

Agradecer por todas as missoes recebidas, onde pude aprender a RESOLVER determinadas SITUACOES que nao so me ajudaram a amadurecerno Servico da obra de Deus, mas que tambem assimilei como aprendizado no meu dia a dia.

Agradecer aos meus lideres por me dare uma oportunidade neste maravilhoso projeto da IURD chamado TF TEEN, sendo uma experiencia totalmente nova para mim, por se tratar de um trabalho com adolescentes.
Tambem agradecer a Deus por esta oportunidade. Quando recebi a missao achei realmente que nao ficaria muito tempo por nao ter TALENTO no trato com criancas,mas Ele, Deus, quem me capacitou.

Espero ter cumprido bem a missao. Sinceramente sentirei SAUDADES mas na Obra de Deus, sempre estarei disposto a novas MISSOES. Espero ter contribuido com a disposicao em ser usado por Deus e oro para que do meio desses adolescentes, saiam grandes HOMENS e MULHERES de Deus.

Que Deus Abencoe a todos os trabalhadores servos do TF Teen da IURD!


Alex Araujo dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário