sábado, 31 de dezembro de 2011

Você Esta Vivo ou Morto?

Em 2011, eu:

Ri, bebi, cresci, evoluí, me iludi, curti, aprendi, saí, me diverti, mas não morri...

Eu chorei, beijei, sonhei, errei, me decepcionei, zuei, realizei...

Briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrada, conheci novos amigos e, enfim, VIVI!

Apesar de tudo, não morri...



Daiane de Sousa Albuquerque
ex Obr da IURD falecida em acidente




Um comentário:

  1. Quem esta MORTO no mundo Espiritual apenas encontra-se em COMA no mundo fisico. Luta com todas as forças para VIVER, CURTIR, e MORRER!
    Quem esta VIVO no mundo Espiritual, permanece MORTO! Não se importa se pessoas se afastem ou o tratem como um "Cadaver Ambulante" no mundo fisico, Mas no mundo Espiritual ela vive e VIVE MUITO e, alem de viver, TRANSMITI VIDA: A VIda que do Espirito SANto que Habita em nós!

    ResponderExcluir