quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A Pedrinha Branca


"(...) Ao vencedor dar-lhe-ei do maná excondido, bem como lhe darei uma pedrinha branca, e sobre essa pedrinha escrito um nome novo, o qual ninguem conhece, exceto aquele que o recebe."
Apocalipse 2.17


  Você já viu uma pedrinha branca? No chão, ela se destaca entre todas as outras pedras normais, não é mesmo? 
  Outro dia, fazendo uma reflexao sobre a minha vida, reparei que meu testemunho não é tão chocante como o de muitas pessoas que testemunham na IURDTV (http://www.iurdtv.com/).
  Não cheguei a ser viciado em drogas, não imergi a fundo na criminalidade, nunca matei, nem roubei enfim., uma pessoa "normal".
  O fato de não ter praticado essas obras, não me tornou uma pessoa menos infeliz que qualquer outro bandido, ou viciado. Hoje percebo que o simples fato de estar longe de Jesus já me fazia sofrer. E como eu sofria!
  Só percebo que era um pobre, cego e nú (Apocalipse 3.17) por conta de hoje ter recebido essa PEDRINHA BRANCA, um novo nome, o qual ninguém conhece a não ser eu mesmo! Aleluia! Só eu sei o que hoje há no meu interior. E isso se reflete no meu exterior, isto é, aqueles que  me procuram entre as outras pedrinhas que estão no chão, logo notam a diferença, não fisica, mas uma LUZ que vem do meu interior.
  Quem é essa PEDRINHA BRANCA? o Senhor Jesus vivendo atravéz de minha vida! E esse NOVO NOME? Um novo ALEX!
  De fato quem me vê, pode nem sempre perceber a mudança. Mas aqueles que se aproximam podem perceber o Perfume do Senhor Jesus exalando atravéz da direção do Espirito Santo! Preciso ser uma referência entre outras pedrinhas que convivem comigo. A PEDRINHA BRANCA TEM QUE SER MOSTRADA!

"Vós sois o Sal da Terra; ora se o sal vier a ser insipido, como lhe restaurar o sabor?
Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte, nem se acende uma candeia para coloca-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa."
Mateus 5.13,14 

Nenhum comentário:

Postar um comentário