sábado, 18 de fevereiro de 2012

A LIGA DA JUSTIÇA

 

  Quando pequeno, como quase toda criança, eu acreditava que podia ser UM SUPER-HEROI!

Uma armadura, uma espada, super poderes... Uau! Eu poderia fazer qualquer coisa.

  O tempo passou e a criança cresceu! Descobri que SUPER-HEROIS eram todos uma grande farsa! Não passavam de SUPER INVENÇÕES da mente de algum cartoonista ou cineasta qualquer. Não passavam eles de puras fantasias...

  Pensei assim por muito tempo, até que um dia conheci um outro tipo de poder. Um pouco diferente da visão de "raio- x" do Super- Man, ou o "sentido de aranha" do Homem Aranha.

  Esse poder não me faz ficar invisível, não me dá direito de dirigir um batmóvel, e nem ter anteninhas de vinil, embora muitas vezes, também me faz "captar a presença do inimigo".

  Mesmo não sendo esse super poder como o dos heróis dos quadrinhos, ele me faz VENCEDOR e TEMIDO pelas forças do mal. Ele foi por mim herdado, através de exemplos nas Escrituras de VERDADEIROS HERÓIS como Abraão, Isaque, Israel, Moisés, Gideão, e Davi. Um poder que além de me fazer capaz vencer a tudo e a todos, me dá acesso à verdadeira SALA DA JUSTIÇA! Esse é O PODER SOBRENATURAL DA FÉ!

  Tome você também posse desse poder e faça parte dessa grande LIGA DA JUSTIÇA!



  E que mais direi? Certamente, me faltará tempo o necessário para referir o que há a respeito de Davi, de Samuel, e dos profetas, que por MEIO DA FÉ, subjulgaram reinos, praticaram a justiça, obtiveram promessas, fecharam a boca dos leões extinguiram a violência do fogo, escaparam a fio da espada, da fraqueza tiraram forças, fizeram poderosos em guerra, puseram em fuga exércitos estrangeiros.

 
Hebreus 11.32,34               


Nenhum comentário:

Postar um comentário